Post Top Ad

Será o Fim dos Likes no Instagram?

Olá lindezas!


Pra quem não sabe o instagram tinha anunciado a um tempo atrás que estava querendo acabar com os likes nas fotos. 

Eles já haviam começado os testes no Canadá.




Começaram hoje os testes no Brasil


O objetivo principal é acabar com os números e com as pessoas obcecadas por likes. Isso faz com que as pessoas não fiquem frustradas e doente, preservando o psicológico  dos usuários. 


Muitos usuários se deprimem e colocam muitas expectativas em uma foto postada e quando não atingem o esperado vem as consequências. O Instagram se tornou uma rede de competição por likes e acaba não sendo usada por por diversão.


*COMO TUDO TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS vou falar um pouco pra vocês.


O conteúdo postado passará a ter mais importância porque você saberá que não será mais visível a quantidade de pessoas que deram likes, você fará com mais leveza sem comparar o seu com o do outro. 


Vai focar em fazer por amor e não pelo máximo de público atingido.


Para as marcas e empresas, pode ser que elas comecem a se interessar pelo influenciador pelo conteúdo e qualidade que ele produz.


Já as desvantagens acredito eu que será preciso esforçar ainda mais para produzir conteúdos atrativos e de qualidade para poder se destacar no meio dos outros.


E como não aparecerá mais os likes as pessoas não vão mais ter o trabalho de curtir. 


Essa mudança foi feita para que o valor do instagram seja único e exclusivo para as fotos e vídeos produzidas por seus usuários e não pelo número de likes atingido por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad