Post Top Ad

"VAIDADE" Até que ponto?!

  Oi minhas Divas, uma tarde deliciosa a todos nós..
Hoje vamos falar sobre vaidade, esse assunto que vamos abordar não é novidade, todos estão falando um pouco sobre.
O mundo de hoje as pessoas não olham a beleza interior, elas estão preocupadas com a beleza física, com o exterior em passar boas impressões físicas.
Cada dia mais esse mundo da beleza lança tratamentos novos, métodos novos, mas temos que ficar atentos em onde realizar, de que forma realizar e com qual profissional, muitas vezes as pessoas vão atrás de preços e se esquecem da qualidade, utilizar o produto que é específico para o que desejamos, e claro que bom preço e qualidade juntos formam uma dupla e tanto não é mesmo rs? Mas temos que ir mais além, atrás de qualidade e bons profissionais, pois as vezes o barato pode sair caro.
  Muita gente quando não fica com sequelas morrem por realizar tratamentos que não são devidamente específico para o fim que se quer.
Um dos exemplos é a modelo Andressa Urach que está passando por um momento difícil em sua vida, pois a cinco anos atrás ela fez uso de hidrogel, as vezes as pessoas acham que a rejeição ou problema vem atona logo, rapidamente e não é, Andressa é prova disso, se passaram cinco anos para hoje vir os problemas.


  Para quem não sabe Andressa Urach 27 anos, se tornou conhecida por ter se envolvido na polêmica em que disse ter ficado com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, por ostentar o título de Vice Miss Bumbum Brasil em 2012, a partir do qual conseguiu contratos para posar nua e, no ano seguinte, um convite para participar do reality show A Fazendo 6, exibido pela Rede Record. Antes, a modelo já construía seu caminho para o título de subcelebridade ao assumir o papel de assistente de palco do programa Legendários, também da Record, e de dançarina do cantor Latino. Este ano, Andressa estreou na carreira de atriz com a peça de teatro República das Calcinhas, escrita e dirigida por James Akel. Atualmente, ela integra o time de apresentadores do programa de fofocas Muito Show!, transmitido pela Rede TV!.


  *Um pouco da Matéria sobre Andressa Urach para que possam entender certinho...


A injeção de substâncias, como o hidrogel, para aumentar o bumbum e as pernas é extremamente perigosa, pode causar deformações e provocar até a morte se não for feita de forma correta. O procedimento provocou uma infecção nos membros inferiores da modelo Andressa Urach, que está internada e inconsciente desde segunda-feira (1º) na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre (RS). Segundo os médicos, Andressa está sedada porque está com muita dor. A miss bumbum passou por uma cirurgia de drenagem para conter a infecção e seu estado é considerado grave.
O hidrogel (composto por poliamida e soro fisiológico) costuma ser usado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes num procedimento conhecido como preenchimento. Ele também pode ser usado para redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum, mas nestes casos deve ser usado em pequenas quantidades, ou seja, não é indicado para preencher as nádegas ou pernas com a intenção de aumentá-las.
Segundo o Ministério da Saúde e as sociedades médicas de cirurgiões plásticos e dermatologistas, a técnica deve ser feita exclusivamente por médicos especialistas, seja para fins estéticos ou não.
Mal aplicado, o hidrogel pode causar deformações e se espalhar por outras partes do organismo, aumentando o risco de infecções. Por isso, deve ser injetado com cânulas (espécie de tubo plástico) e sem agulhas para evitar que algum vaso sanguíneo seja perfurado, o que favoreceria uma trombose ou embolia pulmonar.
"O hidrogel é um preenchedor semipermanente, que pode ficar no corpo por até cinco anos aproximadamente. Não é indicado para aumentar as nádegas porque a região tem muitos vasos, e o produto pode entrar por eles e causar sérios problemas", explica a dermatologista Carolina Marçon, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.






Amores, o post é somente para alertar, deixar informado que nem tudo é como a gente quer, primeiro a saúde, depois a estética, claro que a beleza atrai aos olhos, mas até que ponto você esta disposto a ser exterior mais que interior? 
Cuide da alma, pois assim o resto todo fica bonito!
Beijos.. 

Post Top Ad