Post Top Ad

Dia do Irmão


Irmão, é ser criado da mesma forma com uma pessoa totalmente diferente, é se acostumar com um estranho, é amar quem lhe tira as vantagens, é dividir tudo que você quer só pra ti e mesmo assim amar alguém que sempre te irritará de alguma forma.

Ter irmão é como viver eternamente com um amigo- inimigo, é proteger quem você quer bater, é se divertir com quem você mais briga na vida, é sorrir com quem te faz chorar. É sofrer pelas dores de quem também sofre pelas suas.
É a arte de fazer um laço, pois o nó entre as duas pontas de uma mesma fita permanecerá atado por toda vida, porém cada um é capaz de enfeitá-lo com, o mais lindo laço, feito com muito amor e dedicação.

Dessa forma se constrói uma verdadeira parceria, uma vida de sonhos e segredos trocados, uma história de cúmplices tecida com a linha dourada da confiança. É aprender a amar quem, por alguma razão, estará sempre ao teu lado, é uma ligação que vai muito além de sobrenomes iguais e sangue do mesmo sangue.
Irmão é a sua escola para a vida, é saber conviver num mesmo espaço com um completo desconhecido e mesmo assim amá-lo, não só pelo fato de serem irmãos, mas pelo fato de compartilharem as mesmas jóias e amá-las da mesma forma.

Com o irmão você aprende a amar as pessoas como elas são, porque são do jeito que são. Aprende a conviver com seus defeitos e conhecer suas qualidades, com o irmão você aprende a ter compaixão, sentir dor pelo fracasso do outro e sentir a felicidade pelas suas conquistas, como se fossem suas.
Viver com um, dois, três ou DEZ irmãos não é nada fácil. Porém nada se compara a tamanha alegria de saber que existe alguém que conhece seus problemas e suas dificuldades, que lhe entende e está com você para vencer cada uma delas.  

*Deixo aqui minha homenagem a minhas lindas irmãs que amo mais que tudo nessa Vida! s2

Post Top Ad